Informações
Trocas e Devoluções
Para trocar ou devolver produtos é só falar com a gente no atendimento via chat, e-mail ou telefone pra gente te ajudar. Também é importante saber que:

  • Para fazer a devolução, é preciso que o item esteja fechado e sem violação do lacre. A embalagem original também deve ser guardada para o transporte ser feito em segurança. Se ela tiver sido descartada, é preciso que seja substituída por outra adequada ao transporte.

  • A devolução por arrependimento deve ser solicitada em até 7 dias corridos a partir da data de entrega;

  • Se o produto estiver em desacordo ou avariado, fale com a gente pelo formulário de contato citando os itens a serem devolvidos e descrevendo o motivo com o máximo de informações que puder.

  • Os produtos devolvidos são analisados em nosso Centro de Distribuição. Se estiver tudo certo, seguimos com o reembolso.

AVARIA


Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido pelo transportador.

 
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO


Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
 
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento da Esmero Vinhos.
 
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com nossa equipe de atendimento da Esmero Vinhos.